sábado, 26 de junho de 2010

Festas


 Bom, desculpem-me os leitores por deixar o blog no vinagre por quase duas semanas. Hoje eu animei de escrever, então, vamos lá!
 Então, falo hoje sobre o ponto alto da vida de uns adolescentes, sobre o maior medo de outros e sobre aquilo que às vezes pode não significar porcaria nenhuma na vida de uma pessoa, as FESTAS.
 Festa, uma reunião de amigos ou familiares, onde quase sempre há comes e bebes, em que as pessoas se divertem. É um conceito bem simples.
 Para os adolescentes de hoje em dia, festa é sinônimo de pegação. "Ah, hoje tem festa, vou pegar umas 3 minas". E o mais íncrivel é que agora se mede o caráter por qmpf, vulgo "quantidade de meninas/meninos por festa" (mentira, acabei de inventar isso).
 CARA! ACORDA! Você pegar 3 ou 4 pessoas não te faz uma pessoa mais legal, não te faz uma pessoa mais inteligente, não te deixa mais bonito! 
 Eu posso estar alguns séculos atrasado, mas eu acho muita putaria essa pegação adoidada que são as festas de hoje em dia, principalmente o Carnaval.
 Carnaval, assim como todas as festas (só que em escala maior), é uma orgia de bebida em que tu (você, "pegador/a") fica com "n" pessoas, sendo que algumas você nem conhece. Pra mim, essa data é simplesmente uma BOSTA, é só mais uma desculpa desse povo festeiro pra ficar bêbado e drogado.
 Da minha parte, acho que "ficar" é uma coisa muito banalizada pelos adolescentes de hoje em dia. Ficar, basicamente, é beijar alguém, conhecido ou não, de língua ou de selinho.
 ERA PRA SER ALGO PESSOAL! Puta merda, você vai numa festa, fica com 15 meninas, que já devem ter ficado com uns 15 meninos. Parabéns, você é maçaneta, todo mundo te pega!
 Outra coisa comum (apesar do incrível mal gosto) é a bebida alcóolica em festas de aniversário de adolescentes. Álcool é a coisa mais INÚTIL que existe, e muita gente só bebe para aparecer pros amiguinhos ou pra uma menina que ele quer pegar. Serião, qual a graça em se embebedar? Você bebe até ficar tonto, não lembra nada no outro dia, passa mal... CADÊ A DIVERSÃO?
 Bom, cada um tem um conceito sobre ficar, festas e bebidas, mas pra mim, hoje em dia, isso tudo é palhaçada. Meu post fica por aqui.
  Gostou do meu post? Não? Clica no X vermelho ali em cima. Gostou? Comente, siga e divulgue se possível. Tchau, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário