quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pseudo gangues


 Bom, hoje eu vou falar um pouco desses "bad boys" que todo adolescente deve conhecer, os garotos que participam de pseudo gangues. Bom, pra você que não sabe, a palavra pseudo vem do latim, e quer dizer falso (blá, blá, blá).
 Aí você vem e me pergunta: "Mas Lucas, por quê pseudo gangues?"
 Bem, talvez porque são garotos babacas de 15 anos achando que tem 22 e querendo se impor sobre quem é mais novo.
 Olha, pra começar, acho muito babaca as pessoas quererem respeito sem merecer. Você, ao bater em alguém, não tá impondo respeito nenhum, você no máximo vai deixar a vítima com medo.
 Falando em bater, é uma palhaçada enorme as "brigas" dessas pseudo gangues. Você tá lá, quieto no seu canto, vem um "pseudo-gangster" sozinho e começa a te encher. Se você aumentar meio tom na sua voz, já aparecem cinco ou seis figuras prontas pra te esquentar a orelha.  
 PORRA! Se você chama pessoas pra brigar por você, você é um tremendo babaca! Quando tu tiver idade, tu vai chamar gente pra bater no seu chefe pra te dar um aumento? NÃO! Vai chamar gente pra bater na mina que você não conseguiu pegar? NÃO! Vai chamar gente pra bater na sua mulher (isso se você conseguir uma sendo desse jeito) se ela não deixar tu sair com os amigos pra tomar cerveja? NÃO, NÃO E NÃO!
 Se você se considera membro de uma gangue, e tem menos de 18 anos, desiste da sua vida cara, se mata, porque tu não tem futuro nem como varredor de rua! Vai estudar, seu merda!
 Outra coisa que eu acho ridícula é o jeito de se vestir, andar e escrever dessas pessoas. Aquele andar "de malandro", balançando o braço, não é legal nem te deixa mau. Não, não é bonito essa corrente de prender cachorro pintada de dourado no seu pescoço nem esse seu óculos escuro que você comprou por 2,50 no camelô. Também escrever "V1D4 L0K4" em todo o seu orkut e seus materiais escolares, sem falar nas carteiras, NÃO É LEGAL.
 Agora, se você leu meu texto todo e não concorda comigo, ou você é um deles, ou você tem sérios problemas. Tchau, obrigado!

6 comentários:

  1. Admirei sua coragem em escrever sua opinião sobre esse tipo de gente. Amanhã voce poderá levar uma surra, ou ser morto... rs.
    "Se você se considera membro de uma gangue, e tem menos de 18 anos, desiste da sua vida cara, se mata, porque tu não tem futuro nem como varredor de rua! Vai estudar, seu merda!" Cuidado com a agressividade, isso tambem é tipico de membros de gangue, haha ! Brincadeira. Parabens, Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é mariana corre risco sim kk
    Porque nessa cruel sociedade quem mente mais ganha ;D. Se você quer ser alguém honesto vc só toma rasteira, eu acho ridículo DD:
    Bom artigo Lucas espero ler outros bons como esse :]

    ResponderExcluir
  3. Ae galera, valeu. Sim, tô sendo agressivo sim, pois isso me irrita profundamente. E eu acho que não corro risco de apanhar não, que membro de ganguezinha vai ler meu blog? x)

    ResponderExcluir
  4. lucas concordo com algumas coisas q vc disse, mais vc nao pode criticar as pessoas do geito q fes falanddo do geito q elas se vestem e andam isso vai da cabeca de cada um e da cultura de cada um nao e so pq vc se veste de um geito q todos devem se vestir igual sabe cada pessoa tem sua cabeca e seu geito de ser!!!

    ResponderExcluir
  5. www.atleticomineiro.com.br, não é necessariamente sobre o jeito de se vestir que eu falei, é sobre a atitude de quem veste. Se achar superior a tudo e todos só porque se veste "mano style" na minha concepção é muito babaca.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, olha o nome da "pessoa"e o vocabulário, mas eu concordo com o Lucas, as pessoas se vestem de um GEITO pra se acharem melhores que as outras...

    ResponderExcluir